Crédito: Agência Pará e redes sociais da deputada.

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), em entrevista à CNN Brasil, negou que tenha informações privilegiadas sobre operações da Polícia Federal e que o Governador do Pará, Helder Barbalho, deve se preocupar com as investigações pelo superfaturamento na compra de respiradores.

“Eu me preocuparia com o Barbalho, não só pelo superfaturamento, mas eu acho que corre no sangue a questão da corrupção. Acho que vem de pai para filho”, disse a deputada na entrevista que ocorreu nesta terça. Assista!



Nesta terça-feira, 26, a PF cumpriu mandados de busca e apreensão contra o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, com o objetivo apurar indícios de desvios de recursos destinados ao combate à pandemia do novo coronavírus (covid-19) no estado do Rio.

Além de Helder Barbalho, Zambelli ainda acusou o governador Camilo Santana (PT), do Ceará. A deputada afirmou que Camilo comprou respiradores de forma superfaturada e citou Romeu Zema, de Minas Gerais, como exemplo de austeridade ao adquirir os aparelhos.

Fonte: Roma News