'Miguelitos' apreendidos na ação |
Na noite desta quinta (28), por volta das 21 h, a Polícia Militar de Moju, prendeu Dheciane Martins e apreendeu uma menor de idade com as iniciais de D. C. de O.
Dheciane já estava com mandato de prisão expedido pela Comarca de Concórdia. Elas confessaram para a Polícia que estavam fazendo levantamento para a realização de assalto em Moju, nordeste paraense.
Segundo informações da Polícia Militar e Civil, a quadrilha, que conta com participantes de Concórdia do Pará, que fica a 104 km de Moju, pretendia realizar o assalto no dia 04 de junho em uma agência bancária de Moju.
Ontem (28), mais cedo, por volta das 14 horas, Júlio Nascimento foi pego pela Polícia Civil,Guarda Municipal e Polícia Militar.
Os 'miguelitos', ou grampos, que a polícia apreendeu na casa em Moju, foram confirmados por Dheciane que realmente seriam jogados por eles na entrada do município para impedir a chegada de viaturas durante o assalto ao banco.
Além dos 'miguelitos', também foi apreendida uma moto pop 100 preta que era usada para dar apoio logístico.
Na modalidade "vapor", os bandidos agem, geralmente, durante a noite ou na madrugada, com uso de violência e disparos de arma de fogo, fazendo moradores de cidades pequenas reféns e invadindo as agências bancárias a tiros.
O Comandante da PM, Major Hilton, considera um sucesso a operação que livrou que a cidade de Moju vivenciasse um momento de terror, como ocorreu da última vez, quando teve um assalto no Banpará, no dia 04 de março de 2016.
Portal Moju News
0 Comentários