Na manhã desta quarta (08), a Polícia Militar de Moju atendeu uma ocorrência de tentativa de abuso sexual infantil em uma clínica da cidade. Wallace Jesse Nunes Moraes, que trabalha na área de Raio-X, supostamente teria tentado abusar de uma adolescente enquanto a mesma realizava atendimento de saúde na clínica. A vítima teve que tirar a roupa para poder realizar o procedimento, foi neste momento que Wallace agarrou-a à força e tentou abusar sexualmente da vítima.
Ele segue detido na Delegacia de Polícia Civil em Moju.
A irmã da vítima fez uma publicação em seu Facebook denunciando Wallace e pedindo para que outras supostas vítimas se posicionem para também denunciá-lo.
O outro lado
A defesa de Wallace Jesse Nunes Moraes, representado pelo advogado Jeremias Carvalho OAB-PA 26.045, vem esclarecer em respeito ao Princípio da Presunção de Inocência, consagrado pela Constituição Federal, que jamais o indiciado foi enquadrado pelo crime de estupro, e sim pelo artigo 215-A, do Código de Processo Penal, segundo o qual o mesmo teria importunado a vítima, e que parte das informações noticiadas por meio da mídia, segundo declarações do acusado são falsas, e em nome do Contraditório, da Ampla defesa e do devido Processo Legal, sua Inocência será provada no decorrer do processo.
Do mais, não cabe a sociedade julgar o que não presenciou.
Além do mais, gostaria de explanar que tudo isso está causando muito sofrimento psicológico ao acusado e sua família.
Jeremias Carvalho
OAB-PA 26045

0 Comentários